Ola, Sou Lia academica do curso de Letras/Espanhol da UFMS. Apaixonada por pesquisas, adoro escrever. Resolvi criar o meu blog para plostar atividades e dicas que possam auxiliar os futuros professores e academicos do maravilhoso curso: O Meu Curso que amo de Paixão!! Bem vindos Letrados!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário